.
Quando você deixa de fazer algo, você deixa por qual motivo?! Quer dizer, você tem um motivo pra não fazer ou é só medo?! Falta coragem ou falta a falta de vergonha na cara?! Complicado?! Não mesmo, é tão simples como comprar pão de sal no terminal.
Eu confesso, jogo nos dois times. Às vezes, tenho falta de coragem e às vezes o que me falta é a falta de vergonha na cara.
Somos programados pra termos pudor e sermos corretos, correto?! Não.! É claro e transparente que não. Se olharmos para os lados, veremos que somos programados pra fazer o contrário do certo, que nem sempre é o errado, enfim.
Tem coisas que deixo de fazer por medo do que os outros irão dizer ou pensar de mim, vai dizer que o mesmo não acontece contigo?! Por mais que tu grite no twitter/facebook/orkut/subnick-de-émessiene: FODA-SE OS OUTROS, você já se encontra preocupado/a. De um jeito ou de outro quer provar que não tá nem aí, quando a verdade é que você quer que todos te achem super. Posso contar um segredo?! Tu não é, e é só mais um no meio de tantos.
Tem jeito não, a opinião alheia vai sempre contar, vai sempre fazer barulho e vai sempre tentar foder com a gente. É pra isso que ela serve.
Não, não venha dizendo que eu disse que agora você tem que fazer sei-lá-o-que, eu não disse e se eu disse eu nego.
Fato é, que eu só queria dizer que se você tá afim de fazer algo e só não faz por medo das repreensões e do mau olhado, você já tá errado só de querer fazer. Mas, uma coisa é você dizer não pra algo que você não concorda, que você realmente não quer, se esse for o caso, você tem meu respeito e direito a um brinde na saída.
# a dor é a melhor professora na escola da vida.