closer.


.
O tempo pareceu voar e então alguém veio acordá-los. O coletivo havia chegado no ponto final e com isso ela tinha perdido a hora de saltar. Como ele tinha o sono mais leve, logo acordou e percebeu que ela nem se mexia. Então, disfarçadamente ele soltou a mão dela e a cutucou.
- Por alguns instantes pensei que você fosse a encarnação da bela adormecida.
- Obrigada pela elogio.
- Acho que sonhei com você.
- Nem venha com essa, eu sonhei com você.
Daí, um grito veio do banco do motorista. Os dois saltaram e então ela gritou:
- COMO VIM PARAR AQUI?!
- Quem mandou dormir demais?!
- Você é um inútil.
- No meu sonho você era mais gentil.
- No meu sonho você era de mentira.
Ela então saiu andando e nem disse 'tchau'. Precisava entrar dentro de outro coletivo pra voltar, já que o ponto final ficava muito longe de sua casa. Ele não se mexeu, ficou olhando ela ir embora. Daí, ele lembrou de que precisava de informações sobre a tal cantora e correu atrás dela.
- Onde eu consigo uma cópia dessa fita?!
- Em lugar nenhum.
- Então me empresta a sua?!
- De jeito nenhum.
- Prefiro você dormindo.
- Pra ficar segurando minha mão e pesquisando sobre minha vida?!
Logo depois dela dizer isso, o coletivo veio e ela entrou sem olhar pra trás.

Haveria um próximo encontro (...)

9 comentários:

Thamires Figueiredo disse...

' qe lindo :~

renatocinema disse...

Relacionamento duro e bem real.

Unknown disse...

Próximo, por favor. :)

Fil. disse...

como foi acontecer?

Caroline disse...

que realista e belo, adorei *-*
também senti saudades (: já viu os selos riqueza ? beijão :*

Isadora Peres disse...

AWM! É o do ônibus! Awwwm, amei! Quero mais. *-*

Dani Ferreira disse...

Encantador define o texto, sério *-*
Quando vem o próximo?rs
Bgs :*

Inercya disse...

Que simplicidade a tua escrita. Amey, definitivamente. Vai ter mais? Espero que sim *-*
um beeeijo :*

Nati Pereira disse...

Houve o próximo encontro? beijo