sumemô!



.
Daí que quando se é criança você fica imaginando como seria legal viajar só com a sua amiga, sem a vigilância excessiva da sua mãe e os olhares fofoqueiros de seus irmãos. Você não tá nem aí para os perigos, na verdade você resolve pagar de Simba e diz: - eu rio na cara do perigo!. Comigo foi assim, eu já andava rindo da cara do perigo desde a minha primeira viagem sem a companhia de meus responsáveis. Só que ainda faltava algo, viajar sozinha não traz a mesma emoção de viajar com uma amiga. Porque quando se está sozinha com quem você vai comentar que o preço da água no aeroporto é um roubo? Pra quem você vai perguntar se na placa tá escrito Motel ou Hotel? Quem vai te emprestar dinheiro e pegar emprestado logo em seguida? Quem vai compartilhar o choro de uma criança irritante no avião com você? Quem vai ficar jogada no saguão da sala de embarque com você? Pra quem você vai reclamar de fome ou sono depois de passar 6 horas no aeroporto? Vai jogar Stop com quem enquanto espera a hora de embarcar? Dizem por aí que eu sou a rainha do atraso, mas dessa vez não fui eu quem fiquei presa no detector de metal. Dizem também que eu sou o significado da palavra preguiça, mas não foi eu quem fiquei reclamando por ter andado metade da Paulista. Entre uma reclamação e outra, entre um sanduíche e outro, entre uma risada e outra, entre um metrô e outro, entre sucos e refrigerantes, entre fotos e observações, entre moambas e presentes. Uma coisa é você passar uma noite na casa de sua amiga, outra totalmente diferente é você morar com ela durante 5 dias. Se o amor não morrer é porque é pra valer. E esse é o nosso caso! A nossa diferença é o que nos une, só pode. Obrigada pela companhia, sis! Posso dizer que já encontrei uma super promoção para nossa próxima viagem? (:

amo you,sápreta! ♥

9 comentários:

Paty Marcelle disse...

Nossa que texto legal. Nunca viajei com nenhuma amiga. rsrs. Queria ter coragem de rir na cara do perigo, kkk.
Beijos flor

Jean Rosa disse...

*-*

renatocinema disse...

Sair da zona de conforto, em todos os sentidos, é o que nos dá prazer........

Boas viagens....sempre.;

Henrique Miné disse...

poxa, que inveja que me deu agora, de ver vc contando tudo assim.

ha seculos que combino de viajar com alguns amigos e, é claro, NUNCA dá, certo, só viagens menores, mas que, ainda assim, são divertidas pra caraamba!

e aproveite as promoções aí, que elas quebram o galho da galera toda, haha

beeeijo!

Unknown disse...

Que bonito! Quando se encontram amigos assim, a vida fica tão mais bonita...

gabi disse...

nhááááá.
Que texto lindo.

Posso dizer que participei 5% disso? HAHAHAHA

:*

Marcelo R. Rezende disse...

Viajar é uma das experiências mais gostosas. Seja para a cidade vizinha ou numa viagem para fora do continente. A descoberta é incrível. E com companhia, tudo fica melhor, que o feedback é imediato.

Parabéns pela amizade.
Beijo.

Anônimo disse...

Ufa... Elas não brigaram ao ponto de chegar em vias de fato rsrsrs...

Vcs são vida loka mesmo rsrs !!!

Inercya disse...

Agora tá explicado! Que coisa linda deve ter sido essa viagem :3
:**