.
Há exatamente doze meses atrás, eu recebi o primeiro e-mail dela. Eu estava no trabalho e fiquei tão feliz, porque numa era em que twitter/orkut/facebook dominam, e-mail é coisa pra quem tem disposição.
Como era de se esperar, o primeiro foi curto e ligeiro, afinal, o primeiro nem sempre é o mais importante, o que não quer dizer que ele deixou de ser essencial, é aquela história de que o primeiro ninguém esquece e no primeiro todo mundo tem vergonha.
Eu posso dizer começamos bem, contando cada uma um mico que rolou no trabalho - você lembra do primeiro e-mail?!
Depois desse dia, eu sempre chegava no trabalho e ía direto pra minha caixa de entrada no hotmail. A cada semana um título de assunto diferente, hoje quando eu os vejo morro de rir '-'
O que era pra ser só mais uma troca de e-mails se tornou uma amizade, amizade que apesar da distância pode ser sentida no coração.
Nela eu encontrei refúgio, colo, ombro, companhia, companheirismo, sinceridade, disponibilidade e tudo que é uma amizade tem pra oferecer.
Ela não é só uma amiga, é uma irmã.!
Hoje, eu acordei com uma sms dela, quem me conhece já pode imaginar o quão feliz eu fiquei, apesar de que, eu voltei a dormir depois que li ._.
Eu sei que ela vai lê isso aqui, porque além de ler meus gigantes-emails, ela também gosta do que eu escrevo, não é uma linda?! Pois bem, vocês podem parar por aqui, porque a seguir tudo que for escrito será dirigido somente pra ela:
Pois é, cá estou a tornar público aquilo que só o hotmail sabia - tá, é mentira, porque eu falo de você pra todos os meus amigos -. Eu e a minha mania de datas, não poderia deixar de comemorar, afinal de contas, são doze meses, 300 emails e uma história que poderia virar livro. Todos os dias, eu me lembro de agradecer a Deus pela sua vida e mais ainda por sua amizade. Quero que esses doze meses se multipliquem a cada passar de ano. Ao olhar cada e-mail trocado, eu percebo o quanto eu aprendi com você e o quanto aprendemos juntas. Eu sei, posso sentir que muito mais ainda está por vir e quando o calendário marcar 'catorze de janeiro de 2012' eu estarei aqui novamente, falando mais um pouco da gente - percebeu a rima, né?! *hi hi* Te desejo o melhor de Deus sempre, que o amor dEle firme a nossa amizade a cada trocar de e-mail ou sms, assim seja e aconteça. Sei que você entenderá melhor que qualquer um a imagem.
- A te regarder Danser et sourire.