seja, como flor.




.
o dia das mulheres está dando seus últimos suspiros e assim como toda e qualquer data comemorativa eu tive que ler/ouvir alguém dizer que deveria ser todo dia e não só numa data específica. e eu só tenho algo a dizer: CALEM! SE CALEM, SE NÃO VOCÊS ME DEIXAM DOIDA.!
eu gosto de datas comemorativas! foda-se que alguns se aproveitam pra ganhar dinheiros com isso, afinal de contas sempre tem gente querendo ganhar algum trocado em cima de qualquer coisa mesmo. será que isso é suficiente para tirar a graciosidade que certas datas possuem? será que são só os comerciantes que paganizam as celebrações? 
o mundo não tá mais ou menos chato, o mundo tá mudando! tem tradição que precisa ser quebrada sim, tem piada que não tem graça mesmo, tem machismo entre nós sim, tem racismo em muitos corações sim e é preciso falar sobre isso. não só quando nos dão uma data especial, mas principalmente nelas. 
há tantas coisas que deveríamos fazer todos os dias e não fazemos, seja por culpa da correria ou pela mente esquecida. celebrar algo em um dia especial não quer dizer que nos outros ele será banal.

Nenhum comentário: