não é carnaval, mas a gente comemora.




.
eu nem sabia como o twitter funfava direito e foi quando cê apareceu. há seis anos atrás, direto do nosso túnel do tempo. de lá pra cá eu já perdi as conta de quantas vezes tu sumiu e me largou na solidão - como tem feito desde o começo do ano. mas eu sô trouxa e sempre te aceito de volta, até quando eu não sei, talvez seja sempre assim.
mas esse texto num era pra ser fofo e comemorativo? e não tá sendo? (sorriso)
eu não sei como foi que tu me encontrou, mas seja como for saiba que sou agradecida. obrigada pelas assistências técnicas via mensagem. obrigada por compartilhar a conta do netflix. obrigada por ligar quando eu não respondo vossas mensagens. obrigada por viajar até Recife pra passar o final de semana comigo. obrigada por me iludir e dizer que sou fofa. 
teje avisado que ainda cultivo a doce ilusão de receber uma visita sua. ou será que vamos precisar de outra viagem para se encontrar? seja macho e dê um jeito nessa situação!

conservo afetos por vossa pessoa, sinhô Etiópia.

Nenhum comentário: