sem ti.




.
digo 'boa noite' e desejo bons sonhos, quando na verdade o que eu queria era sua presença aqui ou então a minha aí. queria não precisar dormir só pra ouvir sua voz e te fazer sorrir. dizem que quando estamos apaixonados perdemos a noção de algumas coisas, talvez seja isso que desperte o meu lado mais coruja de ser. queria que não fosse preciso me despedir, mesmo que fosse apenas pra dormir ou trabalhar. qualquer espaço e silêncio dão vazão pra uma saudade desenfreada e mal educada. queria me bordar em você, assim como a Mallu sugeriu em uma de suas canções. não quero parecer uma velha e louca, apenas quero aproveitar esses suspiros de insanidade cardíaca, que me proporcionam desejos adormecidos e até esquecidos. no final das contas eu irei fechar os meus olhos e sonhar com qualquer outra coisa que não seja sua pessoa, mas acordarei sorrindo porque qualquer coisa que seja boa e de aroma suave me remete até você. sinto mais.

Nenhum comentário: