carta aberta - volume único.



.
olar!
eu quase deixei de te escrever, como fiz na semana passada. porque queria de alguma forma deixar isso pra lá. mas hoje eu, finalmente, terminei de assistir HIMYM e MEODEOS! me diz que tu também não gostou, que o final alternativo é que deveria ser o final oficial. como que eles mataram a mulher do cara? o homi passou a vida esperando por aquele romance perfeito e ... acabo de me tocar que a vida num pode e nunca é como a gente planeja. (shit!)
ah! aproveitando que já estou aqui, tu já ouviu o novo cd da onze:20? te cantaria metade daquelas músicas, na verdade eu as mandaria via sms porque todos sabemos que cantar não é meu forte. você é o lado musical de nosso ex-relacionamento. 
pra alguns o ano acaba no dia 31 de dezembro, mas pra mim ele termina hoje. dezembro sempre foi bônus, mês de já começar a organizar os próximos meses. 
essa carta é a nossa season finale.

Um comentário:

Lu disse...

Não creio que consegui te encontrar hoje!! Finalmente. Queria dizer o quanto eu amo seu blog e o quanto você me inspira! Comecei hoje o indecisaluisa.blogspot.com e já me sinto triplamente aliviada. Finalmente consegui colocar algumas coisas pra fora e meu gosto por escrever. Obrigada Quaresma!!