pra você guardei amor.

~ all of me loves all of you ~

.
e cá estamos, com a nossa casa mais do que quitada e mobiliada. as paredes trazem grandes quadros de boas e doces lembranças. cinco anos e algumas vidas cantadas na vozes de grandes sucessos nacionais e importados. sessenta vezes e vários sonhos compartilhados e concretizados. não sei olhar pra trás e escolher só um momento, teve aquele primeiro 'te amo' que veio em forma de música, a primeira ligação, a primeira carta trocada, o primeiro abraço, a primeira fota, a primeira serenata, a primeira conversa de vídeo no skype e tantas outras primeiras vezes. 
as pessoas estão acostumadas com os desgastes nos relacionamentos, enquanto a gente só faz se amar um pouco mais a cada volta no relógio. não tem que desperte em mim sentimentos tão bons que nem você. a gente se entende e se mistura de um jeito tão natural que estranho seria se a gente não fosse a gente. esse relacionamento de homem e mulher que não cabe em nenhum padrão fifa de relacionamento. 
obrigada por se o meu lar, principalmente nos dias em que nem eu quero me abrigar. obrigada por ensinar tantas coisas. obrigada por esse relacionamento tão maravilindo que temos. obrigada por fazer meu coração funcionar até nos dias em que eu o decreto falecido. 

eu amo você, Uau Berg!

Nenhum comentário: