manuscrito.



.
você precisa ter em mente que comigo não há certeza, garantia e muito menos motivos certos pra existir. deixo minha razão ser conduzida pela emoção e vice-versa. meu sentimento é racional e o meu afeto é fraternal. não sei ser só de uma pessoa, mas aprendi a querer só uma. sei mexer com as palavras e até hoje não aprendi a dar som a elas. falo com sorriso, com olhar e no abraço. não procure o que você não deseja encontrar. não me subestime e nem tire suas conclusões se baseando em seus outros relacionamentos, sô tão previsível que estarei sempre te surpreendendo. gosto de ser assim e não vejo problema. se hoje eu danço na chuva, amanhã eu posso tá querendo sol. há coisas em mim que são de fábrica e você é livre pra aceitar ou não, mas só não vale reclamar ou tentar trocar depois. 
quem avisa amigo, é.

Nenhum comentário: