uau, Berg!



.
então, você já deve tá rindo do título e ao mesmo tempo suspirando 'oun' por causa da fota.
sua cabeça deve tá girando feito carrossel no dia de hoje, agradecendo a Deus por mais um ano e preocupado que o tempo tá passando e as coisas, aparentemente, continuam do mesmo jeito. como sempre te digo: RE LA XA! aproveite o dia de hoje, comemore tudo que você tem pra comemorar e me guarde um pouco de chá! seria muito maravilindo se a gente pudesse comemorar juntos, nem que fosse via skype que nem da outra vez, mas os tempos são outros. só quero que você saiba que estou daqui dando graças ao Autor da vida por ter colocado você nesse mundo, mesmo que ele tenha exagerado um pouco na distância. 
é tão lindo poder acompanhar o homem maravilhoso que você tá se tornando, mesmo com todas as dúvidas, dias de preguiça e procrastinação. minha prece é pra que você cresça e apareça, como deve ser! 
te desejo os melhores filmes, as melhores danças, as melhores músicas, todos os milagres, os maiores sorrisos, todos os girassóis, os melhores abraços, o melhor casamento, a melhor esposa (sei que Day irá cumprir bem esse papel!) e não desejarei as melhores amigas, porque isso você já tem! ~bico-do-berg~
felicidades, meu peixinho dourado! 

amo você, VEM BERG! <3
(riaria)

Um comentário:

- berg dantas disse...

Engraçado como eu realmente ri do título e fiz 'awn' da foto... hihi
A prova do quanto você me conhece bem e está sempre por perto, mesmo a quilômetros de mim!
Obrigado pelas palavras tantas, pelo sentimento que transborda e por fazer meu mundo mais legal e bonito.
Muito obrigado mesmo!
Te amo ♥