mimimi.



.
a verdade é que os homens da minha vida estão namorando-noivando-e-casando e eu continuo aqui. fazendo votos, escolhendo decorações, montando playlist e sozinha. pode parecer drama, na verdade é drama sim. às vezes me assusto com o passar dos dias, principalmente com a solidão que eles são. não, eu não ando sozinha, mas sei lá como explicar. as pessoas carentes, sozinhas e que estão no frio me entenderão - eu espero. eu disfarço o meu vazio e ando de mãos dadas com a solidão, porque por mais que eu tente é a única companhia que eu consigo ter. as pessoas se sentem 'em casa' comigo, mas não para um relacionamento. sô aquela garota divertida, estranha e que no final de tudo se transforma na amiga conselheira. nem sei se sô eu quem estou escrevendo isso ou se é o frio ou a música que tá quase me ensurdecendo pelos fones. uma coisa é fato, tudo aqui é verdade, visto com uma lente de aumento, mas não deixa de ser verdade. o que me resta? beber o vinho barato da minha mãe, comer chocolate e continuar esperando o príncipe encantado me stalkear-me-adicionar-me-propor-em-casamento-e-ser-feliz-pra-sempre, só.

3 comentários:

Unknown disse...

É só trocar as partes femininas do texto e pronto, é a minha vida.

Isadora Peres disse...

Fran, meu amor, acalme esse coração tão quente e infelizmente, pelo o que li, tão só.

A vida é engraçada. E quando você menos espera, em uma balada que você escolheu ir porque entraria de graça, resolveu jogar pebolim que incrivelmente tinha lá e um encanto de pessoa perguntou se podia ser teu par.
Comigo foi assim.
E foi muito inesperado.

A vida é mesmo muito engraçada. E eu sei bem como é esse teu frio. Mas logo passa, acredite. E fique calma que um outro coração logo chega pra também se esquentar...

Um beijo e um abraço bem demorado!

Unknown disse...

que dó que dó...