(as) pirante.



.
A gente ainda não se conhece, mas posso te garantir que o amor que sinto por ti já faz morada dentro de mim. A gente se escolheu, porque o amor tem dessas coisas, ele acontece e faz a gente feliz. Quero todo dia poder demonstrar o meu sentimento por você, em todos os momentos. Que você nunca coloque em prova ou em dúvida o amor que sinto por você. Não se deixe levar pelas malícias de uma sociedade hipócrita e invejosa. O meu ‘não’ e o meu ‘espere’ serão para o seu bem, meu bem. Você é e será sempre o meu maior tesouro. Não poderei te livrar te todas as dores do mundo, mas lembre-se que o meu colo e o meu afago estarão sempre a sua disposição. Quero te passar tudo que sei e quero aprender a cada dia com você. Tentarei ao máximo ser o seu melhor exemplo, mas não me cobre a perfeição. Quero e serei o seu refúgio, sua melhor amiga e o pesinho-do-seu-balão. Te mostrarei a realidade sem sugar sua imaginação. Te contarei histórias, estórias e te inventarei várias lorotas antes de dormir. Zelarei pela sua saúde e pela sua educação. Te apresentarei meu seriado favorito, as melhores músicas e os filmes mais legais que existem. Vou te ensinar que nescau é melhor que toddy e que café é um presente de Deus! Te usarei como personagem dos meus textos, na verdade você será uma fonte inesgotável de inspiração. Comeremos brigadeiro com sorvete e misturaremos leite condensado com grill na pipoca. Iremos dançar na chuva e nos dias de chuva. Digo e repito, sempre te amarei. Você é e sempre será o meu maior tesouro.

Com amor,

Mainha.

Um comentário: