Vila Velha, 21 de Outubro de 2012.

.
você se foi e o seu cheiro ficou, coisa boa viu? na verdade, bom seria se tu ficasse também, mas fazer o que se assim não pode ser? sua chegada não era aguardada e ainda sim tem sido bem apreciada por mim. não é por acaso que as pessoas dizem por aí que o inesperado é sempre mais aproveitado, porque não existe expectativa e nem decepção. tudo que acontece parece ser lucro e nunca prejuízo. abrir o celular e descobrir que tem uma mensagem sua é tão bom! melhor fica quando você me liga ou atende as minhas ligações, até mesmo quando eu penso que nosso papo não vai render. de onde tiramos tanto assunto? se eu gosto de conversar, você é a minha versão masculina e isso com certeza tem contribuído bastante para o crescimento do nosso relacionamento. nossos encontros esporádicos tem me feito bem, só pra constar. sei lá onde vamos parar e se vamos parar em algum lugar, o que tá valendo mesmo é a companhia. acho que eu estava mesmo precisando de alguém como você. e tô falando sério! ‘quero os seus problemas pra mim … quero você sem garantia e com defeito, para NUNCA mais te devolver ♪ <3

2 comentários:

Camila disse...

Sinta amor, é a forma mais pura de dizer que ama alguem.
Bj

Nati Pereira disse...

O inesperado é o melhor. Beijo