solta, roda e vira.


.
O ano virou e eu continuo alimentando meu medo por robôs. 
O ano virou e eu continuo não gostando de acordar cedo.
O ano virou e eu continuo encalhada.
O ano virou e eu continuo com a mania de tomar banho de chinelo.
O ano virou e eu continuo achando que pijama é a melhor roupa.
O ano virou e eu continuo fazendo falsas promessas.
O ano virou e eu continuo fugindo dos relacionamentos.
O ano virou e eu continuo esperando por algumas respostas.
O ano virou e eu continuo usando o mesmo nome no blog.
O ano virou e eu continuo com a mesma foto.
O ano virou e eu continuo com preguiça de textos grandes.
O ano virou e eu continuo tentando fazer valer algumas pessoas.
O ano virou e eu continuo com as mesmas amizades.
O ano virou e eu continuo acreditando que Jesus é o melhor amigo do homem.
O ano virou e eu continuo a escrever coisas nonsense
O ano virou e eu continuo querendo realizar desejos antigos.
O ano virou e eu continuo usando o mesmo cabelo.
O ano virou e eu continuo deixando tudo pra mais tarde.
O ano virou e eu continuo usando o mesmo óculos.
O ano virou e eu continuo ouvindo as músicas de sempre.
O ano virou e o sorriso dele ainda é o mais belo.
O ano virou e eu continuo com a minha voz de pato.
O ano virou e eu continuo dormindo com dois travesseiros.
O ano virou e eu continuo gostando de assistir desenhos.
O ano virou e eu continuo preferindo chuva ao sol.

O ano virou e eu continuo continuando a continuação.


12 comentários:

Estrelinha* disse...

Não é só tu, o ano virou e eu também CONTINUO com as mesmas manias te continuação também rsrs
*-*

gabi disse...

ano virou mas a vida continuou né?
ando querendo umas mudanças pra mim, mas... quem não quer sempre isso nos inicios de ano? ;*

Queiroz disse...

Eu adoro textos nonsense, isso não é de todo mal. Eu gosto de olhar para o passado e ver o que mudou. Tenho certeza que você mudou muito também, mas isso só irá notar daqui a alguns anos.

Inercya disse...

"mania de tomar banho de chinelo" - so cute. haha
Ah, não é de uma hora para a outra que as coisas mudam. Se precisa de mudanças, corra atrás delas. Mas creio que essas continuações sejam as que te fazem bem e feliz. Se é assim então, que continue. Deixe o ano virar e virar mais outras vezes, não deixando de ser quem é.
:*

Unknown disse...

o ano virou e as coisas continuam...

Não sei você, mas já esperei tanto que na virada as coisas mudassem completamente como num piscar de olhos, mas não é bem assim...

Hoje não espero mais, assim como você, eu continuo continuando a continuação.

Abraços Imundos!

Caroline disse...

Adorei o post. Você nunca é comum mesmo.
Adorei <3

Nati Pereira disse...

Apesar dos anos mudarem, tem muitas coisas e pessoas que continuam sendo as mesmas. Beijo

Isadora Peres disse...

O ano virou e eu ainda continuo apaixonada pelos seus textos e a doce forma que eles me encantam... Um belo 2012, Fran! Muitas felicidades! Beijão.

Tatiane Trajano disse...

O ano virou e eu continuo vindo aqui te ler.

Beijosssssssssssssss
Feliz ano novo!

Monique disse...

O ano virou e você ainda é especial, e escreve de uma maneira que afeta !
saudades (;

Henrique Miné disse...

continua mesmo, mas no meu caso, é uma daquelas sequencias mal feitas, sabe? Tipo aqueles filmes antigo e bizarros do Batman? Pois é..

Bom, ao menos continua, ´né..

beeeeijos!

Thamires Figueiredo disse...

Que bom que vamos continuar e que eu continuo aqui

beijos, meu doce s2