Hey Oh, Let's Go! [2]



.
E olha eu aqui outra vez, com os pulmões cheios de alegria e o coração batendo no ritmo da felicidade. Pois é, parece que foi ontem que eu escrevi o 'Hey Oh, Let's Go!' e na verdade já faz um ano! 
Veja bem, meu bem. Mais doze meses correram pelo calendário e o meu afeto por você continua aqui. Forte, intacto e firmado no Senhor.
Hoje é o nosso dia de ações de graça, porque tanto fez, faz e fará o Senhor por nós. Fico tão satisfeita por saber que Ele ele ouviu aquela oração feita no ano passado, por Ele nos ter permitido comemorar mais um ano 'juntas'.
Sim, ainda trocamos emails, hoje com uma frequência menor, em compensação é um ensaio de livro por e-mail (risos). Já disse que nossos emails dão um livro, né?! Pensarei melhor a respeito disso ;)
Amiga, você esteve presente - mesmo que de longe - nos meus momentos mais críticos do ano passado. Acho, melhor, eu tenho certeza de que não teria conseguido passar por tudo se você não estivesse aí pra mim. Com seus conselhos sábios, com sua paciência e disponibilidade. Sabe o que eu mais gosto na gente?! A confiança que temos uma na outra! Gosto muito disso. É bom saber que posso confiar a você meus segredos; medos; dúvidas; desejos; sonhos; acontecimentos sem o medo do julgamento. E é melhor ainda saber que você também pensa assim.
Obrigada pelas orações, obrigada pelos compartilhamentos, obrigada pelo afeto, obrigada por me deixar fazer parte da sua vida.
Então, quando o dia 'catorze de janeiro de 2013' chegar - porque o mundo não acabará nesse ano! - voltarei aqui. Com a certeza de que terei mais coisas a te dizer.
Te amo, minha little big sister! <3

- Des mots insensés que tu comprendras


10 comentários:

gabi disse...

um derramamento de amizade que não é pra mim, humpf!
hahaha

amigos sempre ótimos, né?
eu tenho mta gente longe tbm =/

Gabriela Freitas disse...

Que bonita homenagem feita, sua amiga com certeza irá se emocionar.

Marcelo R. Rezende disse...

Que amizade linda.

Gislãne Gonçalves disse...

Linda Homenagem!

Adorei teu espaço. Sigo-te.
Visite-me se quiser

beijos
http://mudancapontocom.blogspot.com

Kelly Paixão disse...

Lindo texto. muito emocionante. (:
Estou seguindo seu blog. se poder , dá uma olhada no meu. Beijos,


http://depoisdeumdianormal.blogspot.com/

Unknown disse...

CONTAGIANTE!

De sangue, ou não é sempre bom ter um irmão (ainda mais assim!)

Abraços Imundos...

Luana Natália disse...

Bela amizade, é admirável :)

Tatiane Trajano disse...

Amizade boa essa!

beijos
=*

Henrique Miné disse...

é, parabéns pela amizaade!

Até porque, hoje em dia, é quase impossível saber em quem podemos mesmo ou não confiar, e é ótimo ter esse tipo de certeza!

beeeijos!

Inercya disse...

Awn, você é tão fofa! Quem é que não gostaria de ganhar um texto desses? Amizade assim não se encontra fácil. Que bom que vocês a matém firme ^^
:***