mimimi



.

Por mais estranho que possa parecer, as coisas boas sempre trazem uma certa desconfiança. Elogios são vistos como ironia. Aplausos e sorrisos são tidos como atestado de falsidade. Ninguém acredita na bondade alheia, todos estamos sempre com os dois pés e o coração atrás. Desconfiamos até do nosso espelho. Não nos reconhecemos com um sorriso no rosto ou então com o estômago sendo usado como pista de dança para as mariposas. Sempre que algo bom acontece, automaticamente lembramos de algum ruim que aconteceu antes ou que tá pra acontecer depois. O choro é mais aceitável que a gargalhada. Ninguém finge sofrimento, ninguém quer parecer um fracasso e ninguém força lágrimas para se enturmar em um grupo qualquer. Mas eu não tô só falando de dor ou tristeza, o ódio; o rancor; a mágoa; as frustrações e mais uma pá-de-desgraça também estão na lista. Me pergunto porque é mais fácil acreditar no ruim do que no bom. Será que ninguém merece o benefício da dúvida?! Será que não acreditamos na alegria alheia porque somos um bando de invejosos ?! Tem que vê direitinho isso aê!

# ganha sempre quem incomoda mais.

5 comentários:

renatocinema disse...

Amiga......sendo bem sincero.

Não acredito mesmo em ser humano.

Prefiro o olhar amigo, companheiro de um fiel animal que late. kkk.

Raras são diferentes.

Mas, talvez, esteja amargurado hoje.
Beijos

Tatiane Trajano disse...

A gente busca tanto uma fagulha de felicidade, que quando ela aparece em coisinhas miúdas ousamos desconfiar.

Henrique Miné disse...

é, a senhorita me deixou na bad hoje, viu.

Com esse texto aí, e por me chamar de machista, poxa! Fui criado a minha vida inteira apenas com mulheres, se duvidar, é a causa que mais me identifico, hehe. São duas mulheres conversando porque as circunstancias pediram, se eu não fosse "obrigado" a coloca-las, você sabe muito bem que eu preferiria ter colocado dois amigos conversando na mesa de um bar.

Agora, to MORRENDO de sono, e vou ficar um pouco refletindo sobre esse teu texto aí, que me pegou de um jeito meio estranho aqui..

beeeeeeijos! E parabéns! :b

Gabriela Freitas disse...

Acho que a gente não acredita é por medo mesmo... Você pode receber vários elogios, mas apenas uma critica faz com que tudo seja esquecido.

Caroline disse...

Adorei o post. É bem assim mesmo, não é? Coisas boas normalmente parecem mentiras.
Disse muito <3