melo e dia.



.
Quando você percebe que aquela banda fez toda sua trilha sonora. Ela tem música para os seus dias de chuva, de sol, dia nublado, dia colorido, dia preto e branco, dia de noite e noite de dia. O vocalista se torna o seu porta-voz. Melhor, ele se torna o seu amigo de batalha, aquele capaz de dizer tudo que você prende dentro do pulmão. As batidas no bumbo funcionam como o batuque do seu coração. O som que escapa da guitarra é aquele que corre por entre os seus órgãos. A melodia vista de fora é a mesma que as mariposas usam para dançar no seu estômago. Somos confidentes de segredos cantados para o mundo todo. Nos tornamos fonte de inspiração, mesmo sendo desconhecidos uns dos outros. Percebemos que não estamos só. Experiências são compartilhadas e assim as consequências doem menos. Esquecemos dos problemas e perdemos a vergonha diante daquela banda que tanto sabe de você, mesmo sem te conhecer.

- We found love in a hopeless place ()

9 comentários:

Unknown disse...

Gostei bjs meus

Luciana Matos disse...

Acontece isso comigo com Frejat (sozinho ou com Barão)!!!!!!
Beijinhos!

deia.s disse...

"Somos confidentes de segredos cantados para o mundo todo."

Que bonita postagem.

http://amar-go.blogspot.com/

Isadora Peres disse...

Que coisa mais perfeita, Fran! To maravilhada aqui! Acho que nunca li algo que definisse tão bem o sentimento e o misto de sensações que acontecem quando escuto certas musicas ou certas bandas! Tá perfeito! Sem exagerar... Tá perfeito!

Lindo <3

Beijos, flor. Bom final de semana; pois você já alegrou o meu!

Juliana Skwara disse...

Own, que descrição mais perfeita *_*
Concordo plenamente com você, tem sempre uma banda, um artista que nos acompanha. Seja para onde for. Minha trilha sonora me acompanha fazendo compras, indo para a faculdade, visitar meu namorado e tantas outras. Eu amei de verdade, adoro seus textos. São perfeitos *_*
Coloriu meu dia <3
BEIJOOOOOS

Henrique Miné disse...

e eu tenho tantas bandas assim, sei lá, acho que se não fosse a musica na minha vida, eu não faria idéia de como me virar em muitas situações, ou como reagir a uma porrada de emoções.

Não deve haver maneira melhor de se conectar com Deus do que através da música.

beeeeijos.

Marcelo R. Rezende disse...

Lindão isso, ein?
Eu tenho disso, sabia? Escolho cantoras e bandas, e as coloco nessa saia-justa. Enfim.

Beijo, gata!

Unknown disse...

ah, a música...

Gabriela Freitas disse...

essa banda acaba por se tornar a sua preferida, o que seria da vida sem musica?