someome like you.


.
A melhor companhia de todos os momentos, quer dizer, a única companhia que tenho em todos os momentos - até mesmo naqueles em que o melhor seria ficar longe. 
Mesmo possuindo os defeitos mais comuns, eu nunca vou encontrar alguém igual. Suas raras qualidades - as quais todas são dádivas de Deus - sempre me enche de orgulho. Hoje foi um dia, na verdade isso já vem acontecendo há algum tempo - que eu não sei como começou.
Todos passamos por mudanças e quando se tem companhia parece que o novo já é algo conhecido - mesmo sendo novo para ambas partes.
É aquele brilho que eu encontro no meio da escuridão. Um sorriso que se abre no meio do choro. 
Meu baú, meu divã, meu amor eterno, meu presente-futuro-e-passado, minha playlist, meu sorriso, meu suspiro,  minha vida e minha alma. 

Sou narcisista sim, 
me amo sim 
e vai ser sempre assim.

7 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Faz o certo, amar-se em primeiro lugar já dizia minha vózinha querida, afinal, temos que gostar de nós para que os outros também gostem.

Marcelo R. Rezende disse...

Eu acho o narcisismo uma arma necessária. E por vezes, ser narciso ou egoísta é diferente do que a gente realmente é: a gente se ama.

renatocinema disse...

Não mude pelos outros. Se quiser mudar, seja por você mesma.

Mesmo narcisista. Beijos.

Inercya disse...

E tem companhia melhor que nós mesmos?

Nati Pereira disse...

Sou demasiadamente egocêntrica. Beijo

Caroline disse...

Sou dessas também e quer saber ? É uma delícia saber o quão bom somos.

Luciana MAtos disse...

E eu sofro de narcisismo alheio. Você por exemplo acho o máximo! rsrs!
Voltei coração! Tava com saudades!

ps. Preciiiiiiiiiiso deste puff todo tropical da foto! Ai preciso muitoooooooo!!!! rs!