falta de assunto.


.
não enxergo de longe. sou constante com as minhas mudanças aparentes. gosto de agradar, mas estou sempre recebendo olhares de reprovação. julgo as pessoas pelas minhas atitudes e pelos meus sentimentos. acho que escrever vai além de juntar palavras e conjugar verbos. gosto de demonstrar afeto e de inventá-lo também. sou egoísta e machista. odeio lavar panela de pressão e não limpo fogão. compro livro pela capa. organização eu só tenho na hora de fazer contas. por mais estranho que possa parecer, faço faculdade de matemática e sou professora. sou louca pra ser tia e não pretendo parir nenhum/a filho/a, mas quero adotar uns três. estou sempre procurando por vestido e por bolo de casamento. tenho preguiça de texto grande, mas alguns ganham a minha atenção e o meu comentário. troco e-mail e demoro pra responder recado no orkut. conto a vida no twitter e na minha agenda. gosto de beber leite puro e não tomo chá gelado. só vou na praia quando o sol vai embora. gosto de telefone e trocar sms é um esporte. não tenho um gosto musical definido. já tive caso (?) com meninos de vários lugares do país. só conheço a região sudeste e em breve vou pro nordeste. tenho uma família e já morei num ovopartamento. o único animal de estimação que eu posso ter é peixe. faço caras e bocas quando leio alguma declaração. tenho fé em Deus e acredito que em breve vou me mudar pro céu. exagero é meu nome do meio e drama é meu codinome. escrevo cartas pra não enviar. sou viciada em tic-tac. sempre me dá vontade de mijar quando estou no cinema. gosto de tatuagens e tenho medo de agulha. marco o tempo com música e é isso aí.


# certa companhia. companhia certa.



5 comentários:

Luciana Matos disse...

Esqueceu de dizer:
E faço as pessoas rirem pra caramba ao contar como sou!
rs!

Beijos! Muitos! Muitos!

renatocinema disse...

Caiu meu texto anterior. Sou guerreiro e vou de novo.......Sempre vou urinar quando estou no cinema. Morei e moro num ovoapartamento. Sou egoista e machista. Tenho pavor de agulha, depois do meu acidente.......Amei sua definição e confusão.

Unknown disse...

Esse homem dentro de você está com força total. E bota peculiaridades e particularidades comigo!

Gabriela Castro disse...

Me identifiquei com várias coisas, mas esse trecho foi demais: "julgo as pessoas pelas minhas atitudes e pelos meus sentimentos. acho que escrever vai além de juntar palavras e conjugar verbos. gosto de demonstrar afeto e de inventá-lo também."
Muito bom!
beijos

Marcelo R. Rezende disse...

você é uma delícia