quinta-feira, 14 de abril de 2011

faixa 53.


.

 Lucky I'm in love with my best friend ()


13 comentários:

Tray (It Girl) disse...

oie, achei teu blog interessante!

eu tbm to apaixonada, só que , pelo meu melhor amigo, nada melhor do que uma paixão entre amigos, dizem que dura pra sempre!

passa lá no meu ... é It Girl!

renatocinema disse...

Muito simbolismo nessa imagem........Adoro simbolismo.

Natália disse...

É incrivel, como tu não precisa de tantas palavras para expressar tudo o que sente, por isso que gosto a cada dia mais e mais do que tu escreve. beijo

' Berg Dantas (: disse...

"I feel you whisper, across to sea.
I keep you with me, in my heart. You make it
easier, when the life gets hard." (♪)

. ♥

Renan Mendes disse...

Que lindo.

Fil. disse...

oi doçura!
saudades *--*

Caroline ; disse...

awn, que doce.

Dani Ferreira disse...

Ah cantei essa música no curso de inglês rs. Linda ela *-*
Bgs :*

gabs. disse...

oi, cara de.

Del disse...

Lucky I'm in love with my lucky, 'cause shit DOES happen! hoho :B

Fernand's disse...

coisa mais linda.

Jaci Macedo disse...

Também tenho sorte.

. pamela moreno santiago disse...

Bom dia,tudo bem com você?
Estou passando hoje para lhe apresentar um novo Projeto que estou iniciando em parceria com o Dono do Blog "A arte de um sorriso". Caso lhe interesse, o link está aqui : http://atras-do-pensamento.blogspot.com/

Obrigada pela atenção.
Beijos