ato trinta um.



.
Ele tá gostando de mim, eu sinto e percebo isso. Não adianta ele tentar disfarçar, olhar para os lados ou mudar de assunto. Já não cabe mais fingimento ou disfarça. A verdade é que ele também já nem faz mais questão disso, resolveu abrir o coração e deixar os dedos contarem o que se passa do lado de dentro. As demonstrações de afeto dele são totalmente diferentes das quais eu estou acostumada. Ele é simples e direto, me elogia e ainda sim não é chato. Sabe as medidas exatas que me agradam. Me faz sorrir e sentir vibrações nos dedos. A melhor parte de todas é que ele não tem agraciado só o meu ego, ele tem tocado na minha alma e feito o meu coração sentir amor.


# sentimento de verdade troca de roupa, mas não acaba.

13 comentários:

Luciana Matos disse...

E é engraçado que quando a gente acha que já aprendeu tudo sobre o amor, se dá conta de que é o amor que aprende a gente, e não o contrário.
Vixe! Ficou meio filosófico, mas acho que você entende... rs!

Beijitos!

renatocinema disse...

O verdadeiro amor é impossível de fingir, disfarçar ou qualquer algo semelhante.

Nanaa disse...

"(...) ele tem tocado na minha alma e feito o meu coração sentir amor."
Né.
Quero um desse pra mim.

Unknown disse...

Lindo demais. ><

Marcelo R. Rezende disse...

Nunca acaba.
Delicinha *-*

Dani Ferreira disse...

É quando o sentimento é verdadeiro, não dá pra disfarçar, fica tudo claro, a gente sente e parece que tudo fica melhor *-*
Lindo :)

gabi disse...

que bunito. ;)

Dani Ferreira disse...

Tem selinho no meu blog pra voc (:
Bgs :*

renatocinema disse...

Citei seu blog de coração, aprendi com um ex-chefe:
"Aos amigos, tudo; Aos inimigos, alei.kkkk

renatocinema disse...

Que bonecos insanos e lindos são esses da imagem?kkk

AnaRitaGomes disse...

ahah, tinta guache, adorei :b
é a paleta de sombras 88 cores matte *-*

Vinícius Remer disse...

o mais incrível é quando deixamos de disfarçar o olhar para verdadeiramente nos entregar..

JhonSiller disse...

Ataca ele logo!!!!!!

Quanto a Amy, você ja deve ter ouvido musica dela e nao sber quem é. Antes de conhece-la eu ouvia Rehab e pensava que era um homem que cantava. Sinceramente nao curto esse lado trash dela, meio punk no sentido de "curtir a vida adoidado" se drogando e tal. É MUITO TALENTO.
Eu gosto da voz dela e na irreverencia na letra das musicas, o que é causado pela bebida...