.
Eu costumo dizer que me agradar é uma das coisas mais fáceis do mundo, pois sou do tipo vira-lata que se alegra com qualquer sorriso ou pedaço de chocolate. Me deixo levar com qualquer música ou cantada barata. Uma sms no meio do dia faz eu recuperar o meu humor e elogio bem feito me torna a mulher mais realizada do mundo. O que poucos sabem ou percebem é que eu sou feita disso, meus relacionamentos são feitos disso: detalhes. Todos estão sempre por aí dizendo que os detalhes é que são importantes, mas sempre se esquecem deles. Não digo que não gosto de coisas grandes, pois eu gosto e não é pouco, todos gostam. Existem detalhes que são como areia que entram no seu sapato - nesse caso, no seu relacionamento -, apesar de ser pequena, causa um puta incômodo. Às vezes, é bom/necessário parar, tirar o sapato - conversar -, lavar os pés - renovar os votos -, sacudi o sapato - jogar as cartas na mesa - e então calçá-lo novamente - começar de novo. Lembrando que nem sempre o sapato será o mesmo, às vezes, encontramos outro que nos deixam mais confortáveis.
# a cada dia, mergulhamos mais.
15 comentários:
Realmente às vezes são nas pequenas coisas que vemos quem realmente gosta da gente. Tem pessoas que tentam fazer coisas grandes para tentar nos iludir, e não nos deixar enxergar verdadeiras intenções ou falta de sentimentos!
Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes prá esquecer. s2
Aproveitando que o assunto é esse, venho aqui declarar meu amor por essa moça linda. Que é maior que qualquer outro que no mundo possa haver.
É... tem sapato que não tem jeito. Não tem algodão, protetor... E qq outra coisa que dê jeito. Como tb tem sapatos que por mais dor que dê, não conseguimos largar, ou quando largamos sentimos uma falta inexplicavel... Ex.: Minha sapatilha de ponta =S
Otimo post ;D
=**
Não tem como não concordar com você. É exatamente o que eu vivo dizendo às pessoas, e absolutamente todas concordam, mas ninguém parece realmente se importar.
Beijos!
Esse de alguma forma me fez lembrar de uma música do Roupa Nova, Sapato velho. *-*
E não há nada melhor do que os pequenos detalhes, eu assim como você, me alegro muito fácil, posso mudar de humor muito rápido com apenas um sorriso, uma palavra bem pequena mas bem dita. Sou assim, como um cachorro vilarata, haha *u*
E adorei a metáfora dos sapatos, foi encantador! Assim como as dos lápis de cores ^^)
beeeijinhos, Elis :*
Também sou assim, me alegro com as coisas simples e com detalhes. beijo
Acho que independente de ser "homem" ou "mulher" nós seres humanos somos assim, uns conseguem ver isso em si outros não...
otima reflexão amiga !
parabens!
SEGUINDO AQUI! ^^
A tua capacidade de relacionar as coisas é impressionante.
Tá de parabéns flor (=
Beijos ;*
bellanogueiira.blogspot.com
Tempos atrás a Crispi, do Eu Sou Uma Pergunta fez um post comparando relacionamentos a sapatos, também. E eu achei genial!
Ou seja, é uma ótima metáfora! :D
Beijos
Que lindo, lindo mesmo. Mto bom te ler... Acho que sou parecida com voc, rs... Beijos...
Renovar sempre, coração.
beijos ♥
Também sou adepto da simplicidade. Não é sempre que um buquê de rosas traz tanta alegria como um beijinho no rosto na hora de voltar pra casa.
E a melhor coisa do mundo é quando encontramos o nosso número. Sapatos assim nos trazem tanto conforto e vontade de seguir em frente. Não acha?
:D
Beijo!
voce me conhece u.u me descreveu, simples assim *-*
É normal amar demais os detalhes?
Pois é né, tem sapato que é complicado de usar. Te faz calo, e toda vez que você olha aquele calo, te faz pensar se valeu a pena ter levado o sapato.É aindas preciso analisar se os seus pés caberiam mesmo nele.
Esquece, até eu me confundi.
Beeijo flor, tá tudo lindo.
Postar um comentário