sábado, 11 de setembro de 2010

Maria.Elis



.
Bem, é sempre complicado falar de alguém e pra alguém. No meu caso, eu irei falar sobre Maria Elis. Ela fez estórias e distribuiu contos-sem-ponto-final por esse mundo a fora. Escrevia com a alma, transportava os sentimentos do coração para as letras, gostava de fazer as pessoas se sentirem amadas e odiadas. Maria mandava indiretas e fazia declarações.  Elis gostava de se expor e de esconder as pessoas. Inventava musicais, curtia numerais e sempre tinha um dedo-de-prosa.  Era Maria pra Alguns, Elis pra outros e Fran para os íntimos. Maria colecionava romances e figuras. Tinha até uma girafa chamada Alice. Maria Elis foi amada, odiada e plagiada por alguns. Tinha o mal costume de misturar a vida pessoal com os desejos. Estava sempre trocando as cores, os títulos e as combinações. Não gostava de rotina. Deixava todos saberem de suas mudanças e de suas fases, mas sempre escondendo a face. Elis, separava a vida por páginas. Compartilhava sua rotina e projetos. Maria era péssima pra títulos e sempre deixava uma frase solta. Seguindo a ordem natural das coisas: Maria nasceu, cresceu - e virou Elis -, reproduziu e morreu.


- quem ama vive a sonhar de dia.


8 comentários:

Anônimo disse...

É incrível, parece uma menina por quem um dia me apaixonei, você a descreveu, como pode tamanha coincidência?

Jee Mars disse...

essa maria elis é impressionante, mais impressionante ainda é a moça que escreve que eu a conheço bem, e sim, é por essa que eu me apaixonei.

Talento latente hein, vc me empresta esse texto pra eu colocar no seu capitulo do meu livro?

@bellanogueiira disse...

Gosto tanto dessa Maria Elis *--*
Você esqueceu de falar da voz linda e do jeito meigo que ela tem (=
Beijos doces ;*

bellanogueiira.blogspot.com

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Suspeitava desde o ínicio, e o fim (pode ser sempre) é um novo começo.

' Berg Dantas (: disse...

maria elis era incrível.
sou apaixonada por ela. *-*

Bell Souza disse...

A Maria Elis é meu amor. Juro, fiquei perdidamente apaixonada por ela. Maria Elis, você quer casar comigo? hauahauhaua (L)

Natália disse...

Maria Elis compartilhou tudo o que tinha para compartilhar ou o que achava que tinha que compartilhar com seus leitores assiduos...
Ela faz falta!

Beijo

renatocinema disse...

Não deixe ela morrer.......nunca.