Maria.Elis



.
Bem, é sempre complicado falar de alguém e pra alguém. No meu caso, eu irei falar sobre Maria Elis. Ela fez estórias e distribuiu contos-sem-ponto-final por esse mundo a fora. Escrevia com a alma, transportava os sentimentos do coração para as letras, gostava de fazer as pessoas se sentirem amadas e odiadas. Maria mandava indiretas e fazia declarações.  Elis gostava de se expor e de esconder as pessoas. Inventava musicais, curtia numerais e sempre tinha um dedo-de-prosa.  Era Maria pra Alguns, Elis pra outros e Fran para os íntimos. Maria colecionava romances e figuras. Tinha até uma girafa chamada Alice. Maria Elis foi amada, odiada e plagiada por alguns. Tinha o mal costume de misturar a vida pessoal com os desejos. Estava sempre trocando as cores, os títulos e as combinações. Não gostava de rotina. Deixava todos saberem de suas mudanças e de suas fases, mas sempre escondendo a face. Elis, separava a vida por páginas. Compartilhava sua rotina e projetos. Maria era péssima pra títulos e sempre deixava uma frase solta. Seguindo a ordem natural das coisas: Maria nasceu, cresceu - e virou Elis -, reproduziu e morreu.


- quem ama vive a sonhar de dia.


8 comentários:

Anônimo disse...

É incrível, parece uma menina por quem um dia me apaixonei, você a descreveu, como pode tamanha coincidência?

Jean Rosa disse...

essa maria elis é impressionante, mais impressionante ainda é a moça que escreve que eu a conheço bem, e sim, é por essa que eu me apaixonei.

Talento latente hein, vc me empresta esse texto pra eu colocar no seu capitulo do meu livro?

Isabela Nogueira disse...

Gosto tanto dessa Maria Elis *--*
Você esqueceu de falar da voz linda e do jeito meigo que ela tem (=
Beijos doces ;*

bellanogueiira.blogspot.com

Unknown disse...

Suspeitava desde o ínicio, e o fim (pode ser sempre) é um novo começo.

- berg dantas disse...

maria elis era incrível.
sou apaixonada por ela. *-*

Unknown disse...

A Maria Elis é meu amor. Juro, fiquei perdidamente apaixonada por ela. Maria Elis, você quer casar comigo? hauahauhaua (L)

Nati Pereira disse...

Maria Elis compartilhou tudo o que tinha para compartilhar ou o que achava que tinha que compartilhar com seus leitores assiduos...
Ela faz falta!

Beijo

renatocinema disse...

Não deixe ela morrer.......nunca.