It's a new (old) day.


 .

hoje, eu resolvi tentar uma coisa nova e estou bravamente lutando contra o pensamento "nossa, como eu sou HORRÍVEL nisso" e tentando o mantra "hoje é o meu pior dia nisso". não sei você, mas eu tenho uma imensa-GIGANTESCA dificuldade em aceitar os processos e etapas de aprendizagem das coisas. (sim, eu já sei de onde vem isso e travo batalhas diárias para que isso não me paralise mais). esse ano eu não fiz a minha habitual lista-de-resolução-de-ano-novo, porque eu queria tentar coisas novas e fiz um visual board e me propus a tentar coisas diferentes e fora do meu curso-natural-de-autossabotagem. estou com medo e minha mente ferve de pensamentos, mas estou buscando um meio de seguir me arriscando - seja com publicações sobre as minhas leituras, os meus textos com possíveis erros de ortografia, minhas produções manuais, uma receita nova que vi no youtube ou projetos externos. então, isso aqui é só para lembrar que tá tudo bem ser horrível nessa coisa nova que estou tentando, porque quando eu estiver muito boa nela eu irei me subjugar e dizer que nem é tão dificil assim (apesar da luta interna que estou enfrentando agora) e que qualquer um no meu lugar faria melhor. (mesmo sabendo que isso tudo é mentira).

Nenhum comentário: