Your destiny may keep you warm.

 


.

estou a alguns passos de um novo ciclo e o inferno astral tá naquele pique. a mente fervendo de questionamentos e receios, será um ciclo com grandes realizações e eu não tô tendo estômago para suportar tamanha ansiedade - um combo de refluxo & gastrite que não tem omeprazol que dê conta.

o ciclo 34 trouxe tanta reviravolta que se rolar mais uma eu viro vilã. na verdade, acho que eu já virei pra alguns. foi o ciclo que eu realmente aprendi a dizer não e estabelecer limites que protegem a minha saúde - física, mental e espiritual. resolvi quebrar a minha máquina-de-agradar-e-ser-legal. parei de ser tão disponível e percebi que quem quer ajuda tem que saber pedir. aceitei que as relações mudam e nem sempre isso é significado de fim - ainda tô em fase de teste, mas tô indo. confirmei que respeitar os processos de aprendizagem me permite perceber o quanto eu aprendi e avancei. retomei o prazer da escrita sem a cobrança de trocentas produções. priorizei tempo de leitura e isso me rendeu todos os troféus no skoob. acolhi as minhas dores e me permiti chorar em qualquer lugar - porque segurar lágrimas não estava sendo saudável. 

eu sempre fui uma pessoa saudosa, que gosta de visitar o passado e reviver algumas lembranças. mas no próximo ciclo eu vou levar o melhor aprendizado que desbloqueei:  nenhum passado vai me compensar as vivências que só o presente me proporciona. 

Nenhum comentário: