sim, é uma cilada bino.!



.
ei, amiga. 
tome cuidado com suas decisões. pare um pouco e observe melhor as consequências de suas escolhas. talvez o que esteja reluzindo seja apenas um césio-137 e isso vai te dilacerar antes de te matar. 
quando ele tenta determinar qual tipo de roupa você deve usar, ele só quer expandir seu senhorio sobre você. cuidado de verdade é defender que você seja livre pra vestir o que quiser. 
quando ele berra que você deveria ficar em casa, ele não quer evitar o seu cansaço e sim impor que só irá consumir o que ele permitir. preocupação de verdade seria se ele se oferecesse pra te cuidar quando para a casa voltasse. 
quando ele quer escolher o tipo de cliente que você poderá ter embasado no argumento de que agora você é uma mulher casada, ele só tá sendo o mais otário dos homens. zelo seria se ele tivesse orgulho da magnífica profissional que você é. 
quando ele abre a boca para falar com seus filhos é só mais um modo de se autoafirmar como macho alfa, mas não passa de um bacaca que não sabe o que é cuidar do outro. paterno ele seria se ao menos soubesse o que essa palavra significa - o que não é o caso.
quando você permite que ele compre coisas e faça restrições quanto ao uso, você apenas tá alimentando um monstro egocêntrico que não conhece limites. sobre isso não há conserto, ou seja, dê um basta antes que seja tarde demais.
quando ele quer andar com os bagos balançando pela casa, ele tá mostrando que é apenas aquilo que o torna homem. cá entre nós, se não fosse por isso eu poderia facilmente o chamar de donzela.
não pense que o jogo já foi decidido. sim, você pode revidar e colocar as suas prioridades em ordem. coloque sua cabeça no lugar, pergunte ao autor de tudo isso uma solução. quando vai notar que seus frutos estão secando e seus galhos envelhecendo precocemente?
se ao fim disso você tiver certeza absoluta de que tá no caminho certo, o máximo que poderei fazer é te esperar com a maca aberta.

saudações.


2 comentários:

Unknown disse...

To me, you are very wise girl 💙

Renata disse...

Tem muita donzela por aí que coloca esses "machos" no chinelo! Hahah. Enfim, quero imprimir esse texto e sair colando pelas ruas, rs