Hey Oh, Let's Go! [8]


.
pra retomar uma tradição quase esquecida é que estou aqui.
se eu fosse mais constante com as minhas coisas, este deveria ser o oitavo texto dedicado à você, mas não vamos focar nesses detalhes, certo?
já se foram noventa e seis meses, tanta coisa aconteceu e mudou: namoro, formatura, casamento, curso novo, emprego diferente, viagens, casa nova, experiências, nascimentos, rompimentos, reconciliações, comunidades, novas aptidões, dieta nova, etc.
e no meio desse oceano agitado que é nossa vida, cá estamos!
ao reler os textos antigos eu até me emocionei, porque hoje posso vir e te escrever com o mesmo entusiasmo. 
obrigada! obrigada por continuar a me ajudar a ser melhor, obrigada por me ouvir e me aconselhar da forma mais afetuosa, obrigada por me inspirar sempre, obrigada pelos mimos que estão sempre chegando pelo correio, obrigada por caminhar ao meu lado, obrigada por me aproximar de Jesus, obrigada por sonhar comigo, obrigada por me incentivar a ir atrás do que quero, obrigada por compartilhar a vida comigo.
ao te reencontrar no ano passado eu pude confirmar que a presença física é ótima de maravilhosa, mas que cada reencontro é como se fosse no dia seguinte. nossa conexão está alémdos rótulos e títulos. 
hoje o nosso meio de comunicação saiu da caixa de entrada dos emails e se tornaram áudios que ganham daquele do Cid Moreira (haha). agora teremos livros, cds e até blu-ray! um kit completo.
amiga, eu amo tanto a nossa trajetória. que o Eterno nos conceda muitos anos, mais encontros e muito afeto. é Ele quem tem nos sustentado até aqui e por isso estamos alegres.

ps: tem encomenda te chegando! :3

Je t'aime, ma petite grande soeur

2 comentários:

Unknown disse...

*-*

Hanas2 disse...

Ahhh amiga, que delícia ler esse texto! A emoção é a mesma de alguns anos atrás quando um e-mail seu chegava na minha caixa de entrada. Hoje são seus áudios (sim, teremos blú-rays, haha) que fazem eu me sentir pertinho de você e certa de que eu tenho alguém que me escuta, me aconselha e que ora por mim... É tão bom saber que o tempo passou e cá estamos, compartilhando e sendo presente na da vida da outra. Feliz 8 anos de amizade para nós! o/ eu só peço a Deus que continue sendo o centro dessa amizade e que nos guie nessa trajetória até a eternidade! Te amo! ♥