mais cedo e menos tarde.



.
por favor, não tente me possuir. 
mais cedo ou tarde irei sumir. 

por favor, não tente me aprisionar,
mais cedo ou tarde vai me sufocar.

por favor, não tente me deter,
mais cedo ou mais tarde não vou te querer.

por favor, não tente me afastar,
mais cedo ou mais tarde isso vai se realizar.

por favor, não tente me comprar,
mais cedo ou mais tarde os recursos vão esgotar.

por favor, não tente me esconder,
mais cedo ou mais tarde irei aparecer.

por favor,  não tente me negar,
mais cedo ou mais tarde a verdade aparecerá. 

3 comentários:

Lascaux disse...

por favor não tente me afastar,
perto de você pra sempre eu quero ficar s2

Unknown disse...

Dica: Único livro que eu tenho do John Green, página que é a minha idade mais 10, parágrafo que é o mês do seu aniversário menos 10, frase a partir da quadrigésima palavra (artigos e proposições são palavras haha). Boa sorte 💙🦁

Nati Pereira disse...

É tão gostoso e verdadeiro o que tu escreve, que eu levo pra vida tudo que leio de ti.
Beijos
Mundo de Nati