efeitos colaterais.



.
senta aqui, vamos conversar um pouco. sabe por que o ciúmes deve ser carta fora do nosso baralho? porque ele envenena nosso coração, fazendo a gente alucinar e ver macaco em cima do poste. pode parecer exagero, mas se você parar pra pensar tudo faz muito sentido. quando o ciúmes ocupa espaço no nosso coração, mudamos nossas atitudes com o outro, como se ele fosse culpado pela nossa própria paranoia. tratamos nosso ser amado como réu culpado por algo que só existe na nossa imaginação. já não agimos com a razão e sim com uma emoção cega. e o único antídoto capaz de nos livrar dos efeitos colaterais desse maldito veneno é o amor. sim, porque quando a gente ama não há espaço para ciúmes, acredite. 

3 comentários:

Lascaux disse...

verdade. ciúme é um veneno puro :/

Marianna disse...

queria eu não saber o que é isso ... E faz mal mesmo :(

Nati Pereira disse...

Eu sinto isso e não me sinto bem mesmo, tu descreveu direitinho todos os sintomas, tenho que trabalhar isso pra ser uma pessoa melhor e não estragar meu relacionamento.

Beijos
Mundo de Nati