F5!




.
daí que tô morando em um novo lar, apesar de ter vivido nele durante meus primeiros dezeoito anos de vida. digo que é novo porque as coisas já não são como antes, a começar por mim. tô em fase de adaptação ainda e tenho uma leve certeza de que não terei tempo suficiente para me adaptar.
também tô de emprego novo, conhecendo um outro lado do mercado de trabalho e me dando a oportunidade de aprender um pouco mais. só pra constar: não abandonei minha paixão de dar aula, só diminui no ritmo, pra depois voltar com tudo!
e é claro, tô de namorado novo ... NÃO PERA! (risos)
algumas coisas continuam do mesmo jeito, é que tem coisas que não cabe a gente mexer ou trocar de lugar. vi minha vida rodar, ficar de cabeça pra baixo e num passe de milagre voltar a se ajeitar, não do jeito que era antes, mas de um forma melhor. de fato o mundo gira gira, volta pro mesmo lugar e não deixa nada no mesmo lugar. é,

Nenhum comentário: