ato trezentos e três.



.
não sou boa com promessas, compromissos ou regras. aos olhos de alguns eu sou uma ingrata e rebelde (será?). eu poderia vir aqui e justificar a minha ausência nos blogs, nas caixas de entrada e até mesmo na vida de alguns, mas quer saber a verdade? não me arrependo. o que não quer dizer que a saudade anda ausente da minha vida, pelo contrário.
 fato é que a vida é conduzida e organizada por prioridades, nós estabelecemos quem ou o que é mais importante e dane-se a opinião dos outros. às vezes a gente se arrepende, mas não deveria ser assim. o futuro nunca será igual o presente e não pode ser comparado com o passado. se hoje não é tão bom ou valioso quanto antes, azar. devemos nos lembrar da sensação que aquela coisa ou pessoa nos trouxe naquele momento que ela ocupava um cargo importante na piramide de prioridades. 
nada é fixo e nem deve ser. sentimentos, pessoas, situações e clima estão sempre mudando, trocando de roupa e até deixando de existir.
não veja minha ausência como falta de amor, não é porque tô longe ou sumida que deixei de gostar ou me importar, é só que agora minhas prioridades são outras. será que alguém é capaz de enxergar assim? será que eu irei enxergar assim? os dias estão aí e somos todos livres para mudar.

2 comentários:

Inercya disse...

foi o que eu pensei ao começar a ler... não quer dizer que a gente não se importe ou que esqueça, mas nós mudamos um pouco e novas prioridades vão surgindo. e assim será.

awn poxa, espero que você tenha gostado da minha terrinha haha :3

- berg dantas disse...

eeei, mas que blog LYNDO cheio de girafas ali em cima, hein?!
fico feliz de você ter mudado, voltado, e mais feliz ainda por estar aqui comentando, como eu sempre fazia. não me importo se você muda o assunto/direção no meio do texto ou se você não termina seus contos e pensamentos, porque pra mim, essa sua incoerência faz sentido sim e é uma deliícia de ler!
OS DIAS ESTÃO AÍ E SOMOS TODOS LIVRES PRA MUDAR, SIM!
ARRASOU!
te amo, anjo. <3