prece.



.
Não permita Deus que eu morra antes: de dar um passeio de balão; de me casar; de adotar uma criança; de aprender a fazer panquecas; de cantar loucamente 'O Vencedor' num show do Los Hermanos; deu conhecer o nordeste e o sul; de ser madrinha de casamento das minhas amigas; de ler todos os livros que eu tenho na lista do skoob; de participar de um flash mob; de tirar carteira de motorista; de contemplar a face do Chris Martin de perto; de comprar um fusca preto; de escrever um livreto; de ter uma coleção digna de all star; de ter todas as canecas legais que existem; de aprender a tocar violão; de provar todos os chocolates que existem; de comprar uma camisa no camiseteria; de ir na lua, amém!


7 comentários:

Thamires Figueiredo disse...

eeeeeeeeeei, que assim seja, amém.!

beijos, docinho! <3

Henrique Miné disse...

não posso fazer uma oração dessa, sinceramente, ela não teria nem duas linhas e eu duraria mais uma semana na terra...

ache o paradoxo no parágrafo acima, haha :x

beeeijo!

Caroline disse...

AH, adoro suas listinhas Fran! Elas só melhoram.
Também não quero morrer antes de ver o Chris beeeeeeeem perto e ele me pedir em casamento, escrever um livreto e ter uma coleção digna de all star.

Marcelo R. Rezende disse...

Quero um fusca roxo, mais e mais xícaras e por favor, que nossas estantes nunca sejam alcançadas. Mortos ou vivos, que a literatura resida em nós.

Inercya disse...

Que sejam atendidas suas preces! :D

Nati Pereira disse...

Que isso tudo aconteça o mais breve possível para que tu faça mais uma nova lista do que quer fazer antes de morrer... Aliás, antes de morrer temos muitas coisas antes de fazer, que iremos fazer e nem nos daremos conta. Beijo

Carolina Rosseto disse...

KDPSOAKDPOAKPODA amém!
Compartilho do um bucado dessa lista contigo, ou você quem compartilha comgo, né. Mas que eu quero um fusca vermelho, conversível e com interior em couro begê.. ah eu quero!