quarta-feira, 11 de abril de 2012

ato noventa três.



.
Saudade é coisa pouca diante daquilo que tenho vivido. Não é só questão de falta ou desejo de voltar a ter, vai além disso. Muito além do que qualquer clichê comprado e desvalorizado. Até perdi a noção de como devo escrever as palavras e conjugar os verbos, chego até pensar que tô ficando enferrujada, mas daí vem esse maremoto de sensações e eu percebo tudo não passou de uma ilusão. 

(- Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. )

Paixão é coisa pouca diante daquilo que tenho sentido. Não é só questão de sentir  falta de ar ou uma rave rolando na boca do estômago, vai além disso. Muito além de qualquer filme hollywoodiano e previsível. Até comecei a encontrar sentido nos pagodes cantados com caixa-de-fósforo, chego até pensar que tô ficando mais brega do que de costume.

(- Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero. )

Felicidade é coisa pouca diante daquilo que tenho vivido. Não é só questão de acordar sorrindo ou achando graça de tudo que se vê, vai além disso. Muito além de não reclamar que segunda chegou ou de não se importar com o tamanho da fila no banco. Até comecei a conversar com as paredes, tipo Marisa Monte em 'Amor I Love You', chego até pensar que tô perdendo o bom senso, mas daí vem novamente aquele maremoto de sensações e eu percebo que tô no caminho certo.

(- Por isso, não vá embora. )


11 comentários:

renatocinema disse...

Adoro: saudade, paixão e felicidade. kkkk

Carolina Rosseto disse...

kkkkk. achei graça! *-*
Pagode com caixa-de-fósforo e Dona Marisa embalando os amores-e-casos. rs

Jaci Macedo disse...

Porque é essas pequenas coisas que nos acontecem e que são tanto pra nós que mora a verdadeira felicidade. Saudade daqui, coração. Beijo.

Monique disse...

Você sempre consegue me conquistar .. quando resolvo dar volta pelo mundo dos blogs o seu é o primeiro que penso. Beiju sua linda (:

Gabriela Freitas disse...

Ei, que lindeza!

gabriela m. four disse...

ah, que linda toda romântica *--*

~~

obrigadinhaa pela SMS de parabéns, minduim *-*

Thamires Figueiredo disse...

Escreve tão bem quanto sente!

s2

Caroline disse...

Coisa mais linda esse seu texto, menina. Juro, fazia tempo que não lia algo tão puro e bonito. Tô bem assim esses dias, uma delícia.

emyhouseplus disse...

parece que não há conceitos que abarquem o que você está sentindo =]

Betina disse...

Que lindo.
Depois de um ano no baú, o Blog Seria Eu Essa (?) voltou! :D
http://seriaeuessa.blogspot.com/

Ortolan disse...

A saudade, ela vai embora depois que abraça. . .

linda*_*