feel this.



.
A verdade é que eu não tenho paciência para assistir o mesmo filme várias vezes e não sou de reler livro algum. Porque nada será como foi da primeira vez, detalhes não visto a primeira vista perdem o valor no segundo encontro - e o mesmo serve para as pessoas.
Mas - contudo, entretanto, porém, todavia - como tudo nessa vida exige uma exceção, aqui está a minha: ONE TREE HILL! <3
Ontem saiu o primeiro episódio da (suposta) última temporada - só de pensar nisso tenho taquicardia - e só hoje eu fui assistir. Alguns dizem que já passou da hora de colocarem um ponto final, alegando que o seriado perdeu o sentido ou coisas do tipo. (Preciso mandar essas pessoas se danarem?!)
É preciso assistir com o coração aberto, é preciso entender os detalhes de cara, sentir o que cada música que dizer - porque nem Glee ganha de OTH no quesito trilha sonora - e enxergar além do que se vê.
Acho que eu já assisti as 8 temporadas umas 5 vezes - isso sem contar com as vezes que repeti meus episódios favoritos - e sei que esse número de repetições só tende a aumentar!
De um jeito ou de outro cada episódio tem seu encaixe perfeito.  Mesmo quando tudo parece se repetir desnecessariamente, se você olhar bem perceberá que as mesmas repetições acontecem nas nossas vidas.
Não tenho vergonha de dizer que choro com (quase) todos os episódios. Não tenho vergonha de passar horas a fio diante do computador assistindo os mesmos episódios.
Ao final de cada episódio fico com aquela sensação de saudade e quero mais.
Acho que já está estampado aqui a minha admiração pelo Mark Schwahn (seu lindo!) s2

- I don't wanna be anything other than me ()

2 comentários:

GiovannaMoser disse...

One tree hill também é minha série favorita, ainda não consegui ver o novo episódio, mas estou super na expectativa *-*
Se for pra ser o ultimo que seja o melhor ;)


Visite minha loja e conheça nossos produtos.
www.tres-dimensoes.com

Inercya disse...

Só assisti a primeira temporada. Sei lá, perdi o interesse, não é o tipo de série que assisto. Mas minha irmã é viciada demais, e é como você, chora em quase todos os episódios e geralmente fica aflita com os acontecimentos. :)