horta e lã.


.

"Saber que encontrou seu grande amor"


Em alguns meses - 27 pra ser mais exata - ele aprendeu a me conhecer de um jeito bem conhecido. É o único que consegue ler as entrelinhas dos meus posts, é o único que entende cada mudança que acontece no meu blog, entende o significado das frases soltas, sabe diferenciar um texto fictício do real, percebe como está o meu humor só pela música que eu tô ouvindo, diz as palavras certas nos momentos de necessidade, conhece os meus segredos e nunca me julga por nada.


"Tentando ser metade do inteiro que eu sinto"


Ele é a descrição do meu indefinido gosto musical. Com a gente não existe preconceito, usamos e aproveitamos todas as músicas existentes. Dançamos e cantamos sem vergonha ou pudorzinho. Uma mistura de liberdade com intimidade, que só a gente pra entender e compreender. 


"A fortuna que eu espero num arco-íris de cores"

Cheguei a conclusão de que possuímos um relacionamento completo: amizade; cumplicidade; afeto; admiração; orgulho; desejo; vontade; sonhos; conquistas; intimidade; ciúmes; DR's; música; segredos; mensagens; cartas; textos; montagens; presente; passado e futuro.

"Meu melhor amigo é o meu amor"


9 comentários:

Unknown disse...

amor é assim... Chega para fazer o meio do inteiro de ser só um. E não haverá quem te conheça mais, quem te entenda mais e quem decifre mais os seus versos porque o amor também é você. Ele é essa metade que te completa. Um beijo e beija eu, sua linda! :*

Nati Pereira disse...

E que dure durante os próximos dias, meses, anos. Beijo

Thamires Figueiredo disse...

A mistura de tudo num só lugar, que lindo!

beijos pitchulinha s2

Lilás disse...

Que lindo! *---*

gabi disse...

quem é esse lindo? *-*

Isadora Peres disse...

Mas que fofoooo *-* Awm, muitas felicidas ao casal! Que fiquem juntos por mais muuuitos meses! hihi. Beijos, Fran.

- berg dantas disse...

minha preciosa, mais uma vez me tirando o ar! *-*
nesses 27 meses, aprendi a amar não só a sua projeção perfeita que a gente faz quando tá apaixonado, mas também, a totalidade da pessoa que é você. com todos os recheios e molhos, rs.
aprendi de nós, aprendi de mim, e todos os dias, tenho aprendido você. eu amo o modo como sempre há o que descobrir sobre você, como sempre há algo novo, algo mais.
deve ser por isso, que te conheço tão bem, porque eu adoro pesquisar essa matéria!(hihi)

nossas músicas que vão de fernanda brum a lady gaga e de bruno mars a P.O.BOX, nossas conversas intermináveis no skype e no telefone, nossa amizade infinita, e amor com direito a crises de ciúmes. temos um relacionamento misto, diverso, completo, divertido e de-li-ci-o-so! e eu fico muito feliz de poder comemorar mais um mês, ao seu lado. (hã?!)

te amo muito, girassol mais bonita do jardim mundial do universo inteiro e do éden! *-*
você é incrível e maravilosa, acredite o não.

Inercya disse...

Encontrar alguém assim não há coisa melhor! *-*

Caroline disse...

Awn, que docura!