ato três.

.
Sei lá, me deu vontade de querer e só querer. Não espero receber ou conhecer, só querer. Simples assim.
Quero um abraço daquele moço que eu encontro no ônibus, quero um pote de sorvete com todos os sabores, quero um pedaço da lua, quero aprender recitar poema e poesia, quero saber nadar até Fernando de Noronha, quero uma companhia desconhecida, quero dançar em cima da mesa da praça, quero perder a vergonha de usar biquini, quero sair de pijama para um casamento, quero o meu casamento, quero conhecer aquele moço que mora no Tocantins, quero sair com aquela gente que reside em Brasília, quero um cheiro das pessoas que habitam o nordeste, quero o calor o humano daquele que se esconde no sul, quero meu anonimato de volta, quero ... , quero uma melodia, quero dizer que tudo é só imaginação, quero voltar no tempo, quero me adiantar, quero mais acaso e menos atraso, quero esconder a teoria e bailar com a pratica, quero ser menos preguiçosa e passar mais tempo na cama, quero conseguir desenhar um boneco de pau, quero tocar violão até meus dedos sangrarem, quero escrever cartas pra gente estranha, quero continuar do mesmo jeito e com direito a mutações, quero jornal e revista de fofoca, quero mais seriado e menos comerciais, quero mais lágrima e menos sorrisos tristes, quero mais mentiras do que verdades inventadas, quero renovar a minha fé a cada nascer do sol, quero tempo pra ler e tempo pra ouvir, quero conhecer gente de perto, quero acordar e falar francês, quero só um pouco de atenção e querer.

6 comentários:

Inercya disse...

O 'querer' pode sim ser 'poder'. Mas somente o querer é bom ter. (a rima nem foi proposital hehe)
Ah, quero tanta coisa também...
;*

Dani Ferreira disse...

Quanto querer rs. Mas vai atrás disso tudo, boa parte dá pra conseguir riri :B
Boa sorte e nunca deixe de querer ! :DD

Moda & Design disse...

gosteeei, querer atenção nunca é demais.
beijos.

Marcelo R. Rezende disse...

É tão gostoso ler uma lista diferente dos nossos quereres, a gente se encontra e se perde, se vê igual, mas se vê diferente, e é muito bom.

Beijo, sua linda.

Caroline disse...

Que ambição :D tb sou assim e em breve vou realizar mt dos meus ' quero ' e você tb pode fazê-lo. Um beijo lindeza <3 suas unhas são lindas (: rs

Fil. disse...

Deu uma vontade enorme de querer, agorinha.
Vou tentar, ensaiar e saltar nas vontades. A primeira foi sair num dia ensolarado (o que não é raro por aqui) e tomar sorvete na sua companhia, falando coisas profundas rasas bobas aladas.

E voar. (contigo)

=*