Tá bom.


.
Minutos depois ela pegou no sono e ele continuou ouvindo a música, que tinha uma letra engraçada e toda hora ele começava a rir. Foi quando veio o silêncio, só que ele não queria acordá-la e como o walkman estava em cima da bolsa dela, ele, cuidadosamente, levantou os dedos dela e trocou o lado da fita. Antes, ele deu uma olhada no adesivo, onde estava o nome da tal cantora e descobriu que era: Martina Eva. Achou o nome bem estranho e exclusivo, pois nunca tinha ouvido falar de alguém com um nome se quer parecido. 
Daí, ele colocou o lado B pra tocar e tirou o celular da mochila, resolveu acessar a internet, precisava saber mais sobre a cantora com voz marcante e suave ao mesmo tempo. Mas, infelizmente ele não encontrou nada, nenhum perfil no myspace ou video no youtube. Logo em seguida a ficha caiu e ele se perguntou: 'como uma pessoa que grava em fita cassete vai ter conta na internet?! Onde eu estava com a cabeça?!' 
Totalmente frustrado ele guardou o celular e ficou observando as mãos dela, unhas grandes e só com base por cima. Mesmo com todo balanço do ônibus, ela não acordava, continuava ali. Às vezes, esboçava um sorriso e ele não perdia nenhum movimento dos seus lábios ou de seus dedos.
Como ela estava dormindo, ele resolveu aproveitar, entrelaçou os dedos dele com os dela. Fechou os olhos e pegou no sono junto.

O próximo encontro seria nos sonhos (...)

7 comentários:

Marcos de Sousa disse...

Passando só para avisar que deixei um desafio para você no meu blog.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2010/11/um-desafio-jogo.html

Beijos

Unknown disse...

Aposto que Martina é ela. Mas é só um chute, moça.
Volto nos sonhos. ;)

Anônimo disse...

Encontro como esses são tão sonhados.

renatocinema disse...

Me instiguei....adoro relato de sonhos. Doidos e insanos. Como no filme A Origem.kkk

- JÉSSICA LOUREIRO; disse...

Suas narrações são muito marcantes, e perfeitas! E você não deve ter noção de quanto. Amo lê-las, e não é porque eu estou aqui comentando no seu blog que eu estou falando isso tá ? :').
beijos, beijos minha escritora ♥

deh. disse...

Que doce.. Como o cidadao acima, também imaginei que a cantora de voz marcante e suave fosse ela. Quem sabe ele nao descobre no proximo encontro?

Voltarei aqui muitas vezes mais.

Isadora Peres disse...

Ai, que garoto mas fofo e cheio de atitude e intrometido e do jeito mais gostoso. E também aposto que ela é a Martina! haha. Toda atuêntica e de personalidade marcante e fortíssima.