meu ponto de vista.

.


hoje eu dormi e sonhei.
sonhei que o futuro se fazia presente.
presente esse que eu tanto esperei.
esperei porque era a única coisa que podia fazer.
fazer, enquanto somente o que existia era passado.
passado com trocentas lembranças.
lembranças felizes e doces.
doces como o algodão.
algodão que sempre cobre o céu.
céu cinza que sempre me lembra você.
você, que então se tornou o meu hoje.
hoje que começa com sonho.
sonho que se torna presente.
presente que se torna real.
real que eu aprendi a esperar.
esperar pra que um dia pudesse fazer.
fazer valer o passado.
passado que dantes era lembrança.
lembrança, que rima com esperança e é doce.
doce que hoje deixou de ser só um algodão.
algodão que não só cobre o céu.
céu que hoje me trouxe você.
você.

- tudo se completa de algum jeito.
(08/11/09)

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa, isso é que é gostar de gradação!

Nati Pereira disse...

O céu nunca me trouxe ninguém. beijo

Monique disse...

"É tão bom ter alguém por perto,pra você se sentir completo..Ter a mão que te leva pro futuro vislumbrando horizontes seguros.."


ps: obrigada por sempre estar presente (:

Marina Rima disse...

ah, que bonito. adorei!

- JÉSSICA LOUREIRO; disse...

PERFEITO ! *-* E tudo colocado em perfeita sincronia, nem tão sincronizada assim! lindo lindo ♥