terça-feira, 28 de setembro de 2010

Verbo.

.
Hoje eu acordei amável, sim, com vontade de amar o próximo e o distante. Acordei sentindo uma necessidade enorme de expor aquilo que meu coração e minha alma carregam e tentam - por vezes- esconder. 
Tem gente que acorda assim todos os dias, eu não tenho essa mesma sorte, por isso estou aproveitando minha oportunidade. 
Hoje acordei com um brilho diferente no olhar e com um sorriso sincero. Acordei de bom humor e com vontade de abraçar o mundo.
Percebo que amar é bom, muito bom. Tem gente que diz que por amar demais sofre, preciso dizer que discordo totalmente?! Caramba, o amor só faz bem, tanto pra pele como para o fígado. Se você sofre, você não ama de verdade, seu sentimento tem outro nome. Não quero julgar ninguém, só estou deixando aqui meu ponto de vista.
Meu desejo é poder acordar assim todos os dias, principalmente depois que eu me casar ... quero amar o meu marido todos os dias e mais, quero poder demonstrar isso todos os dias.
Tem gente que usa da desculpa de que 'eu te amo' virou 'bom dia' e assim deixa de dizer. Ei, você é um/a ridículo/a, pois dizer 'eu te amo' é apenas o começo e mesmo que seja a novo modo de dizer 'bom dia', o que custa ser educado/a?! 
Pois é ... tem dias que eu acordo assim: amando e sendo amada. ♥

# amor é verbo e verbo a gente pratica.

8 comentários:

Unknown Man disse...

Amar é verbo e verbo transitivo: Eu TE amo :)

Bell Souza disse...

o amor... Eu acordo amando o mundo muito menos do que gostaria.

Má Midlej disse...

Tenho acordado assim, maria. Sei beeem, beem... rsrs
Lindinha *-*

beeeijo

Jujuba Lândia disse...

Ess sorte só depende de vc...
Sei lá, acho que se vc tem liberdade, vc n perdi nada, e msm que outra pessoa n te ame, é resguardado a ti, TODO o poder do amor do mundo que vc possui será suficiente.!
Mas temos aqueles momentos tensos em que n achamos que basta, mais basta e quando a gente percebe a gente se ama tanto e tudo que precisamos é de um momento a sós p mostrar que é possivel se realizar sozinha...
!

- JÉSSICA LOUREIRO; disse...

AH, esse seu jeito meio louco, e meio estranho! Já contei pra você que sou louca para usar alargador e fazer uma tatuagem de clave de sol ? *-*' Também cultivo amizades virtuais, e quem sabe a gente não se encontra por aí? :')

-

Quer dizer que a sua vida agora é dupla, é meu anjo ? *-*

-
Concordo, o amor não dói, se dói não é amor. De um certo tempo pra cá, eu venho pensando bastante nisso sabe? enfim (...)

ps : comentários dos textos ateriores, e também me desculpa pelo sumiço ^^ - tenho brigado muito com a minha mãe :/ - enfim, beeeeijinhos meu anjo ;*

Au disse...

"Tem gente que acorda assim todos os dias, eu não tenho essa mesma sorte".

São poucas pessoas que possuem essa sorte!
E pensar que todos deveriam acordar assim sempre...

Deyse Batista disse...

Definitivamente, eu não sei o que é acordar assim há muito, muito tempo. Mas quando isso finalmente acontecer, vou fazer como você: a-pro-vei-tar :)

Beijos.

Luciana Matos disse...

Oi Elis!
Te vi ali no fotolog! Que linda!
Mulheres de cabelos cacheados, para o alto e avante! rs!
Adorei!
beijo!