em poder e andamento.



.
que mulher nunca disse ou nunca ouviu outra dizer que prefere amizade masculina? mulher é sempre vista como falsiane, como concorrente, como vagabunda, como oferecida e como aquele ser que não deve ser mencionado. confesso, que já fui assim e até hoje luto pra evitar meus instintos machista opressor. 
de fato eu nunca tive muitas amizades femininas, mas isso foi acontecendo sem que eu me desse conta, a começar pela minha casa que não havia meninas com quem brincar. dei preferência para os carrinhos e gol-a-gol. a infância passou, porém as preferências e preconceitos se mantiveram por anos a fio. 
se teve algo que aprendi nesse ano de dois mil e dezesseis foi que: MULHER É UM SER MARAVILHOSO! (insira aqui vários corações verdes) 
de modo algum nego a complexidade que envolve qualquer ser humano. o segredo tá em parar de tentar entender a mulher e aceitá-la como é. defeitos todos temos, mas se tu não dá uma chance nunca irá conhecer o perfume por trás do nosso mecanismo de defesa. nunca haverá um manual de instrução, pelo simples fato de que não somos objetos! tempos TPM sim, quem não tem? atire a primeira pedra aquele que nunca esteve sob o controle dos hormônios, é claro que precisamos mostrar que o controle não os pertence. 
uma desconstrução de cada vez e assim fazemos auto-revolução.