particular.



.
Janeiro: meu coração era só saudade e vontade de ir embora. embarquei numa profissão nova e fiz alguns planos. além de cultivar um novo lugar pra chamar de lar.

Fevereiro: alô alô graças a Deus.

Março: consegui licença pra tirar meu registro de contabilista e é a única lembrança que tenho.

Abril: abortei uma viagem que poderia ter mudado o percurso do meu ano e da minha vida.

Maio: percebi que dar aula era melhor do que ficar trancada num escritório e voltei a ser estagiária.

Junho: tive a graça de ser madrinha de uma linda história de amor. casei e separei.

Julho: resgatei um caso antigo e nem senti o mês passar.

Agosto: rompeu a tradição do desgosto e me fez encontrar pessoas que de fato mudariam a minha vida.

Setembro: vi o mundo girar e me colocar de pernas pro ar.

Outubro: voltei a ser oficialmente um bichinho de escritório. pensei que tinha encontrado o amor, mas era cilada cilada cilada.

Novembro: me trouxe a oportunidade de reviver um sonho e só estava servindo como contagem regressiva, mas dai uma faísca se acendeu por perto e eu tô esperando o incêndio começar. 

Nenhum comentário: