.
As coisas e os relacionamentos podem chegar ao fim, mas o sentimento pode ser até que a morte nos separe dele. E vou logo dizendo: isso não depende de você.
Sentimento é algo que vem de alguma coisa, de algum olhar ou do nada mesmo. Não sei você, mas eu sou tão lerda que só percebo a existência dele quando eu já não consigo mais controlar ou disfarçar. Também não sou do tipo que descobre e nega, sou do tipo sem vergonha que assume e compartilha com vários (des)conhecidos e anônimos.
Assim como a lua, os sentimentos também são de fases. Tem dias em que ele se encontra cheio, outras vezes é crescente, minguante e até novo.
E é por pensar assim que eu acredito que o amor não acontece só uma vez. Ele vem e fica, só que com outro formato. Às vezes, porque a gente tentar negar a existência ou então ele se encontra tão minguante que só o percebemos quando nos deparamos diante de alguma lembrança.
Por muito tempo eu acreditei que os sentimentos fugiam junto com o relacionamento, mas todas as vezes que me deparo com alguma lembrança do passado ou do futuro-que-não-existiu algo mexe dentro de mim e eu percebo que ainda existe algo.
# eu te prometo nunca te fazer nenhuma promessa.