faixa 36.


.
- Hoje, mais do que nunca, somos dois. 
A nossa liberdade é o que nos prende.()

8 comentários:

Marcos de Sousa disse...

Adorei o trechinho dessa música.

Beijos

renatocinema disse...

Que imagem.......que bela verdade poética.

Will Monteiro disse...

Aviso: Aqui retorna o seu começo ♥
Fiiim. Que saudade *-*
Estava morrendo de saudade dos teus posts, saudade de ti!!!
Amoo =*

Renato Alexandre disse...

ah eu lembrei de uma musica do Legiao...mas nem sei o nome..kkkk

bjsu !

Rê!

Luciana Matos disse...

Que lindo, nunca tinha pensado nisso...
A gente acha que só está unido a alguém quando as vidas passam a ser só uma, e a liberdade vira artigo raro até por um processo natural, tudo é tão amalgamado...
Tenho que mudar meus conceitos.
bjim

júpiter disse...

Essa música é bem bonitinha. Me lembro da época em que era super tocada nas rádios e eu vivia numa redoma, ou quem sabe uma bolha, que me era muito feliz. Bons tempos aquele.

beijos!

Inercya disse...

A liberdade é o que prende! Acredito totalmente nisso, pois vivo um pouco assim hehe
Amey a foto, fofíssima! E li os posts anteriores...dezembro é um mês nostálgico, ne? E de retrospectivas também. (:
:*

Nati Pereira disse...

Não conhecia. beijo