em.meus.arranhados

 


.

é isso, alcancei a medalha de "sucesso" no quesito: relacionamento. será? claro, já contabilizei dez anos e agora acho que posso descansar. mas e se ao chegar nos 23 anos e 11 meses a gente quiser terminar, vamos perder a nossa medalha? com certeza alguém irá se levantar para questionar a nossa posse, mesmo que tenhamos sido extremamente realizados e felizes - pois NINGUÉM merece ficar tanto tempo só suportando o comodismo de um status de relacionamento. como ousar chegar tão longe e desistir?

e se ao invés de persistir, tivéssemos rompido no primeiro ano após a celebração de nossos votos "eternos"? acho que a nossa medalha seria de "fracotes e mimados", porque ninguém pode jogar a toalha tão cedo - mesmo quando tal toalha nem existir deveria. desistir é coisa de gente fraca ou de gente que reconhece os seus limites (e até os limites alheio)? 

a ausência de fruto também pode colocar a minha medalha em risco? mesmo que essa tenha sido uma decisão conjunta (e cá entre nós, racionalmente sábia). seremos rebaixados pra lanterna dos relacionamentos da 2ª divisão?

a grandeza de um relacionamento não se pode medir com uma numeração banal de um relógio qualquer. os emaranhados de uma relação perpassa por tantas camadas internas que nenhuma medalha precisa ser conquistada, pois o que realmente permanece em nós são memórias (boas e ruins).


Nenhum comentário: