Your destiny may keep you warm.

 


.

estou a alguns passos de um novo ciclo e o inferno astral tá naquele pique. a mente fervendo de questionamentos e receios, será um ciclo com grandes realizações e eu não tô tendo estômago para suportar tamanha ansiedade - um combo de refluxo & gastrite que não tem omeprazol que dê conta.

o ciclo 34 trouxe tanta reviravolta que se rolar mais uma eu viro vilã. na verdade, acho que eu já virei pra alguns. foi o ciclo que eu realmente aprendi a dizer não e estabelecer limites que protegem a minha saúde - física, mental e espiritual. resolvi quebrar a minha máquina-de-agradar-e-ser-legal. parei de ser tão disponível e percebi que quem quer ajuda tem que saber pedir. aceitei que as relações mudam e nem sempre isso é significado de fim - ainda tô em fase de teste, mas tô indo. confirmei que respeitar os processos de aprendizagem me permite perceber o quanto eu aprendi e avancei. retomei o prazer da escrita sem a cobrança de trocentas produções. priorizei tempo de leitura e isso me rendeu todos os troféus no skoob. acolhi as minhas dores e me permiti chorar em qualquer lugar - porque segurar lágrimas não estava sendo saudável. 

eu sempre fui uma pessoa saudosa, que gosta de visitar o passado e reviver algumas lembranças. mas no próximo ciclo eu vou levar o melhor aprendizado que desbloqueei:  nenhum passado vai me compensar as vivências que só o presente me proporciona. 

k.o.


 .

o último dia 13 foi nosso décimo-aniversário-de-match-no-tinder. (sim, meus olhos já estão marejados e acredito que assim será sempre que eu for falar de nós). nossa relação tá longe de ser perfeita, mas como ela me curou de tantas dores e traumas. são dez anos de uma amizade que me sustenta e me incentiva a ir atrás do que eu quero, mesmo quando eu nem acredito que vou conseguir. eu sou conscientemente apaixonada por você e ainda mais por quem somos juntos. somos as conquistas dos que vieram antes de nós, juntos já quebramos tantos ciclos - sejam eles de violência, de escassez, de falta de oportunidade, de comodismo, de desrespeito. 

a minha reza segue sendo a mesma: que a gente siga se escolhendo todos os dias. principalmente naqueles que colocam luz nas nossas dificuldades. que haja esforço para continuar, para assumir os erros e nos perdoar. amém.

nossa relação tem sido meu lar e é o meu lugar favorito, amo você passarinho. 💚💙

seguir, pois tenho:

 


.

 reels engraçados e motivais que recebo no meu direct. um grupo de amigas pra fofocar, partilhar e acolher. uma sobrinha que tá virando adolescente e eu preciso acompanhar mais essa fase. uma gata chamada Mafalda que ODEIA pessoas mas sempre me faz massagem. uma jornada de trabalho que me permite ter uma vida fora dele. consultas regulares com uma psicóloga maravilhosa. um gato chamado Marvin que sempre me responde quando eu falo com ele. um marido funcional que tá sempre disposto a realizar meus sonhos. um afilhado super esperto. futuros sobrinhxs por parte das minhas amigas. uma gata chamada Melina que aprendeu a gostar de carinho e mia que nem bebê (ela já tem mais de 5 anos). máquinas para produzir os cadernos que vão me permitir trocar de emprego. um catatau de livros no meu kindle. uma gata chamada Princesa que é uma máquina de ronronar. um lorenzetti que me permite banhos escaldantes no fim do dia. pijamas confortáveis que posso ir onde eu quiser. mais 8 mil fases vencidas no candy crush. uma gata chamada Shuri que é puro charme e chamego. uma lista de filmes&séries pra assistir ainda nesse plano. viver é muito bom.