.
ei, você. pense aí nos relacionamentos que tu tinha no passado e hoje não existem mais. pensou? qual foi a sua sensação? ficou triste? ficou agradecido? nem conseguiu lembrar? pois é, o fim às vezes é triste e traz sempre vários aprendizados.
eu acredito muito no fim das relações e que é algo tão natural de acontecer, que não há motivos pra lamentações ou remorsos.
sim, também sou do lema "antes só do que mal acompanhado" e eu não falo só de namorado/a. uma amizade pode ser tão abusiva quanto qualquer caso de "amor" e a única sensação que você pode se permitir é a de liberdade. você que ficou triste por não ter mais aquela amizade, pense agora se ela não estava reprimindo ao invés de construindo contigo. a gente se acomoda tão fácil nas relações, que os gritos e agressões se tornam "normais".
ah, mas nem todo fim é resultado de um barraco esplendoroso, a maioria vem no silêncio e com leve doses de distância com indiferença. e sim, vou te dizer que tá tudo bem! não, num tô dizendo que tu tem que cagar para seus relacionamentos, só que se ele acabar é porque fazia parte do roteiro.
sinto saudade de uma pá de gente, mas não é saudade pra querer de volta e sim saudade que diz que foi bom e acabou.
faz o teste aí, se liberte dos ressentimentos e deixe o coração livre pra encontrar outros aquecimentos.