aquela dos 30.



 .

aos trinta eu:

  • fiz novas amizades;
  • findei com algumas amizades;
  • marquei a data do meu casamento;
  • chorei com os orçamentos que recebi;
  • chorei sem motivo aparente;
  • chorei de saudade;
  • chorei com seriados e filmes;
  • chorei de emoção e alegria;
  • já disse que chorei?
  • voltei a fazer terapia;
  • comecei um tratamento com antidepressivos;
  • fechei com fornecedores que me ajudarão a ter o casamento dos sonhos;
  • aprendi coisas novas sobre meus amigos;
  • fiz um isolamento social porque o mundo foi acometido por uma pandemia;
  • cansei de assistir lives;
  • ouvi repetidamente alguns álbuns;
  • comprei muitos livros;
  • li 24 livros (até a data dessa postagem);
  • iniciei uma especialização;
  • me apaixonei ainda mais pelo Eric;
  • saí pra jantar com algumas amigas;
  • compartilhei as dores e alegrias da vida com pessoas gloriosas;
  • montei um 'bride squad' que aquece meu coração diariamente;
  • lecionei aulas de matemática por vídeo chamada e presencialmente;
  • comprei as primeiras coisas do nosso futuro lar;
  • comprei jogos de tabuleiro;
  • ganhei um celular novo;
  • ganhei um super Nintendo;
  • ganhei afeto e ombro pra chorar;
  • comecei a fazer skin care;
  • comprei minhas primeiras maquiagens;
  • fiz minha primeira compra no site da China;
  • aprendi a fazer vela aromática e ponto cruz;
  • cortei as unhas pra tocar ukulele;
  • experimentei os milagres do casamento;
  • comemorei novas conquistas dos amigos;
  • orei pela cura e renovação dos meus amados;
  • eu percebi que a vida ainda tem muito pra ser vivida;
  • compartilhei o momento de devocional durante o café da manhã;
  • fiz chamadas de vídeo que alimentaram a minha alma;
  • recebi abraços que me trouxeram cura;
  • vivenciei o cuidado e amor de Deus diariamente.

2 comentários:

Eric disse...

me apaixonando ainda mais por ti ♥ ♥

Renato Alves disse...

Voltei a te encontrar.

Muito feliz.