o silêncio das estrelas.


 .

eu olho para esse feed e me pergunto onde foi que as coisas desandaram, mas acho que seria válido perguntar quando é que isso foi acontecendo. onde será que estava a minha mente e os meus olhos? talvez as demasiadas preocupações com o por vir me impediram de cuidar do que já tinha vindo.

sei que as pessoas vão fazer o mesmo questionamento, porém não quero me desgastar respondendo ninguém além da minha alma. ainda estou no processo de aceitar os fatos, de juntar os cacos.

assumir o fim não é cancelar o começo. 

houve um tempo em que acreditamos e trabalhamos para que durasse até o último fôlego de vida; que o brilho dos olhos transparecia todo afeto que corria por nossas veias; onde a esperança nocauteava o receio do desconhecido e que não havia discussão sem uma verdadeira reconciliação.

escrevemos uma bela história e agora estamos devolvendo o livro, as páginas em branco logo em breve serão amareladas pelo tempo e o que sobrará serão apenas memórias com aprendizado.


Um comentário:

Lascaux disse...

talvez os fatos já estavam lá e você não percebeu